Parada nos projetos

[caption id="attachment_2208" align="aligncenter" width="300" caption="Sem novos projetos no momento"][/caption]


Bom Sábado pessoal, e desta vez eu venho para dar uma má notícia: Os projetos que estavam em progresso ficarão um tempo parados.

Os motivos desta parada são a minha volta ás aulas + trabalho, e também a manutenção do site, que precisa ser feita urgentemente antes de voltar a postar.

Espero que todos entendam e caso tiverem alguma dúvida é só perguntar nos comentários!

37 comentários:

pra ser beta tester tem qe pagar? :(

Luiz Guilherme
4 de fevereiro de 2012 10:54 comment-delete

me manda ae seu msn ou me add gabriel_ferreira@sylva.com

gabriel
4 de fevereiro de 2012 11:37 comment-delete

ae responde ae sobre a minha proposta

´´Pelas imagens ele parece ser bom,mais o tamanho!será que você não poderia postar esses mods grandes demais em formato .kgb já que nem todo mundo tem internet rápida valeu me avise se precisar de mais detalhes valeu e parabéns pelos mods``

no seguinte mod: http://lukassbprojects.com/index.php/mapa/ruas-do-brasil-em-sagta-saby-lukass-b/

Gabriel Ferreira
4 de fevereiro de 2012 11:45 comment-delete

quado vc vai voltar a postar? Tava ansioso para ver o mod brasillian Vai ter a estatua da liberdade ? :D

Douglas
4 de fevereiro de 2012 14:38 comment-delete

Bom, é uma pena! Mas Lukass, Quando tiver um tempo livre dê prioridade a manutenção do site mas sem esqueçer de sua vida social, claro. Para que obviamente quando novos projetos ficarem prontos você possa disponibiliza-los para download e nós possamos usufluír deles tranquilamente sem nos deparar-mos com aquele "509 Error". Boa volta as aulas (Se é que isso pode ser bom. haha.) Espero que o site fique novinho em folha em breve. Um Abraço!

Jão
4 de fevereiro de 2012 14:45 comment-delete

que paia ne lucas as aulas mais e pro nosso bem!

leo
4 de fevereiro de 2012 16:18 comment-delete

adicione o que está na barra lateral do site

5 de fevereiro de 2012 03:54 comment-delete

mande o link do kgb archiver, não consegui encontrá-lo

5 de fevereiro de 2012 03:54 comment-delete

não.

5 de fevereiro de 2012 03:55 comment-delete

o sera q vc consegue acrecentar buracos na ruas do gta ou e mt dificil?

matheus
5 de fevereiro de 2012 08:24 comment-delete

Nem sei se o lucas ta reclamando, mas ele tem e sorte de a escola dele não ter greve, a minha teve e nem ferias ate hj tive! ;-(

Keven Roger
5 de fevereiro de 2012 09:29 comment-delete

.kgb apesar de deixar o arquivo com alguns KBs leva um ano pra extrair, o tempo de baixar, principalmente com PCs ruins.

LINK/2012
6 de fevereiro de 2012 05:23 comment-delete

http://www.4shared.com/rar/zDjamNOY/KGB_Archiver_portable_.html

6 de fevereiro de 2012 06:32 comment-delete

A Estatua da Liberdade não é do Brasil e sim De algum lugar Da América :whistle: ( pela segunda ou teceira vez )

Pensativo. . .
6 de fevereiro de 2012 12:14 comment-delete

Ba que merd@, mais vale a escola e o trabalho q os mod, eu vo faze meu novo site e talves faça uma parceria com o Lukass. Te entendo veio, vai nessa ;D

JCconnect
6 de fevereiro de 2012 12:20 comment-delete

lukass e vc q faz os ''DFF'' das camisas , bermudas. ???

Everson
6 de fevereiro de 2012 13:45 comment-delete

Dei sorte! (Por um lado sim, outro não) moro em Salvador-BA e as aulas só retornarão com o termino da greve dos PM's, ou seja, estou sem aula porém não posso sair de casa devido ao perigo nas ruas, em 1 semana 100 mortes só aqui na capital sendo que 34 mortes foram apenas em 1 dia.

Jão
7 de fevereiro de 2012 03:46 comment-delete

[2]

Porem a minha escola ja tinah começado as aulas antes da greve, e ela nem ta ligando pra greve, ta botando falta em todo mundo que ta faltando :straight:

LINK/2012
7 de fevereiro de 2012 15:37 comment-delete

a Estatua da Liberdade é Em New York q se localiza em E.U.A Q fica na America do norte
Isso eu sei
Mais na minha versão é no Brasil e ponto final..

Douglas
7 de fevereiro de 2012 16:11 comment-delete

New York - EUA

7 de fevereiro de 2012 16:43 comment-delete

Mentiroso da porra 100 mortes foi umas 93

7 de fevereiro de 2012 17:02 comment-delete

caraca q perigo fica de olhos abertos :alien:

Everson
8 de fevereiro de 2012 04:40 comment-delete

Mas passou na TV que todas as redes escolares (Da Bahia) inclusive a particular só voltariam as aulas após o termino da greve, eu fui no colégio logo depois pra confirmar e só tinha os vigilantes que me disseram o mesmo :S

Jão
8 de fevereiro de 2012 15:00 comment-delete

É tenho que ficar mesmo, os policiais grevistas estão fazendo contatos do lado de fora de onde estão acampados e estes contatos estão parando onibus e caminhoes na cidade toda fechando as ruas com eles e pegando as chaves, assim botando medo na população pra que o governo aprove o aumento logo! fora os constantes "arrastões"

Jão
8 de fevereiro de 2012 15:03 comment-delete

93 na ultima vez que vc viu o noticiario!

Jão
8 de fevereiro de 2012 15:04 comment-delete

Vlw Lukass! Consegui baixar seus mods novamente, espero que não tenha mais problemas no site brigadão man!

Jão
8 de fevereiro de 2012 15:26 comment-delete

Achei que o mod era para imitar a realidade...

9 de fevereiro de 2012 02:29 comment-delete

isso G .G' :D

Pensativo. . .
9 de fevereiro de 2012 10:27 comment-delete

possso ser um beta tester? :D :woot: :lol:

Luiz Guilherme
10 de fevereiro de 2012 08:47 comment-delete

lukass e vc q faz os ”DFF” das camisas , bermudas. ???

Everson
11 de fevereiro de 2012 06:26 comment-delete

não, eu uso os do jogo mesmo

11 de fevereiro de 2012 09:02 comment-delete

lukass e quando vai acabar a " VOTAÇÃO "caso area VIP ???
quero resposta!!! :bandit:

Everson
12 de fevereiro de 2012 14:52 comment-delete

fecha dia 16 se não me engano

13 de fevereiro de 2012 11:58 comment-delete

bom galera =:/ Nunca instalem um mod por um instalador próprio =/ não façam o mesmo que eu D; perdi todos os meus mods D;
Meu Gta D; Tudo D;

Pensativo. . .
13 de fevereiro de 2012 15:46 comment-delete

Link/2012 desistio de gta sa ?
acho q ele fecho o blog é verdade ?

Douglas
14 de fevereiro de 2012 17:24 comment-delete

O Lukass, quando der será q não dá para fazer uma área Militar não? e criar um mod como deixar o helicoptero no piloto automático e descer por uma cordinha sabe? alguns carros skins e talz.Eu entro no seu site quase todos os dias mas vejo só alguns mods como o Authirity mod v2 e o War mission(otimos, claro né) espero q responda a minha pergunta, Abraços.

Thiago Marinho

Anônimo
23 de fevereiro de 2012 08:19 comment-delete

Cara vc é muito foda..
Eu queria saber se tem como vc fazer um mod tipo...
que nem o Need for Speed Underground 2
Vc aposta Racha com outros carros no meio da cidade, dai tipo...
cada corrida vc ganha XXX de dinheiro ou vc pode apostar seu carro...

Leonardo
31 de julho de 2012 11:25 comment-delete

Postar um comentário