Uma grande Parceria!

[caption id="attachment_2188" align="aligncenter" width="300" caption="Uma Grande Parceria!"][/caption]


Hoje o -Lukass B- Projects firmou uma grande parceria, que com certeza trará muitas vantagens para vocês, leitores.

 
 

O Brasil Sky Fury é um servidor existente desde o começo de 2011, o servidor conta com 7 administradores que sempre estão online.
O BSF conta com a versão SA-MP 0.3d que inclui ótimos filterscripts como: Casamento, empresa entre outros.

Agora conquistamos mais uma vitória, uma parceria com Lukass B Projects!

 

Com esta grande parceria, os beneficiados serão vocês, leitores do site!

 
Os usuários que vierem do Lukass B Projects ganharão 100 levels + 70 de estudos, somente entrar no servidor com o prefixo [LBP] antes do nome e então os administradores donos que estiverem on irão setar seu level e estudo. Aproveite!

 

Veja alguma fotos do servidor Brasil Sky Fury:

 



 

O ip do servidor é 64.31.29.92:7851, adicione nos seus favoritos e boa diversão!

 

19 comentários:

MAAN APARECE QUE O SERVIDOR NAO ESTA REPONDENDO

Alysson
13 de janeiro de 2012 15:36 comment-delete

é so falar com adm que eu sou do da aki do site???

vitinho10o
13 de janeiro de 2012 16:32 comment-delete

Parabéns por essa conquista!!!

13 de janeiro de 2012 19:21 comment-delete

entre no servidor com o prefixo [LBP] antes do nome e depois contate um adm online.

Exemplo: esntre com o nome [LBP]Victor e então os adm's saberão que vc veio daqui do site, então é só avisar um adm que ele irá setar os seus stats

14 de janeiro de 2012 06:08 comment-delete

Parabéns pela parceria! :D

Elton
14 de janeiro de 2012 06:57 comment-delete

Valeu ae gente =D

14 de janeiro de 2012 07:02 comment-delete

O lukkas vc não vai fechar parceria? E aliais e mudei o nome do meu blog agora e GTA Editavel cika o meu nome ae e vê la blz?

14 de janeiro de 2012 18:48 comment-delete

Olha bem ai

14 de janeiro de 2012 18:55 comment-delete

No primeiro o site ta errado ai .blogspot.com ne so .com não blz!

14 de janeiro de 2012 18:56 comment-delete

Eu sou um dos donos do Brasil Sky Fury. Sobre o server estar offline, estamos com problemas de host.. Acredito que todos os que usam a fl-hosting também estejam com esse problema. Estamos aguardando uma solução da empresa.

Sobre a parceria, sem comentarios. '-' ;D

16 de janeiro de 2012 05:25 comment-delete

Como faço pra adicionar esse ip?

Rafael
16 de janeiro de 2012 08:02 comment-delete

Cara aqui aparece que o serv nao responde

Ataide
24 de janeiro de 2012 12:45 comment-delete

vou falar com os administradores para ver o que está acontecendo

24 de janeiro de 2012 12:50 comment-delete

Pessoal, a host que hospeda nosso servidor parece que faliu e não nos contatou. Teremos que procurar uma nova host e isso pode demorar um tempo. O servidor irá voltar com um novo IP que será atualizado aqui no site em breve, nos próximos 7 dias ou antes poderemos migrar para outra empresa. Desculpem-nos por isso.

24 de janeiro de 2012 15:19 comment-delete

Tomem cuidado com seus arquivos no 4shared. Estão começando a apagar tudo!!! ;-(
Vejam: http://www.tecmundo.com.br/pirataria/18367-4shared-esta-deletando-arquivos-e-apagando-contas-piratas.htm

25 de janeiro de 2012 06:34 comment-delete

Aqui o serve nao responde

Ataide
25 de janeiro de 2012 12:39 comment-delete

bora é issu ai lukas!

Gustavo
12 de fevereiro de 2012 17:09 comment-delete

Olá !

Poxa , ja so um grande fã de [BSF] ja fui um helper (nome era [BSF]Gabriel_Gta) e hoje fui entra novamente no servidor e deu erro , poxa Yankee & Kusanagi consertem o erro logo , tamos com saudades !!

=BSF=
Servidor de orgulho e respeito

5 de abril de 2012 07:41 comment-delete

Eae lukas andei vendo seus mods man mto show aew ;D
pena q n gosto de servidor igual esse =/

4 de agosto de 2012 23:12 comment-delete

Postar um comentário