Mudanças no site

[caption id="attachment_2157" align="aligncenter" width="300" caption="Site em manutenção"][/caption]



 

Ano novo, site novo.

 

É por este motivo que estao ocorrendo várias mudanças no site, além de deixar a navegação mais confortável.

 

Estou pensando também em desfazer a Área VIP, já que tem muita gente reclamando, e tentarei encontrar outra fonte de renda para manter o site funcionando.

 

Mas não será possivel fazer um servidor de SA-MP pro -Lukass B- Projects, já que eu não estou tendo renda com os anuncios nos downloads nem para pagar o site.

 

Fora isso, farei com que o método de login sejá da mesma forma que antes, modificarei mais o template e começarei a fazer uns mods simples para GTA IV!

11 comentários:

Sem area VIP, sem server samp, o que esses usuarios que só sabem reclamar vão fazer agora?

5 de janeiro de 2012 17:13 comment-delete

po cara eu ainda to querendo saber quando aquele Complemento do baile funk na favela vai sair =]

6 de janeiro de 2012 06:21 comment-delete

Lukass, preciso falar com você me add nesse msn que coloquei aqui, falou.

6 de janeiro de 2012 14:10 comment-delete

É sobre um server de samp que eu tenho man, depois fala comigo ae.

6 de janeiro de 2012 14:22 comment-delete

eu acho aki no site poderia ter uma area para as pessoas postar os seu mods :)

vitinho10o
6 de janeiro de 2012 15:36 comment-delete

Vitinho,
é para isso que serve a area VIP

6 de janeiro de 2012 18:23 comment-delete

paulo_roberto154@hotmail.com add ae Lukass.

7 de janeiro de 2012 06:02 comment-delete

E o morro do chapeu reborn vai ter o baile funk e o tiroteiro ? :straight: :bandit:

Fabricio
7 de janeiro de 2012 06:38 comment-delete

uma area gratis. a are vip é paga

vitinho10o
7 de janeiro de 2012 13:29 comment-delete

Lukkas você ta fazendo manutenção no site mas quando tiver tempo faz um anb series para placa de video 64mb so reflexo nos carros e na agua que não de lag por favor os outros trecos não prescisa v :p

10 de janeiro de 2012 04:37 comment-delete

ai ser bom se fosse só reflexo nos carros e na agua

vitinho10o
10 de janeiro de 2012 05:15 comment-delete

Postar um comentário