Camisa Oakley City by -Lukass B-

[caption id="attachment_2204" align="aligncenter" width="300" caption="Camisa Oakley City"][/caption]

Agora ai vai uma camiseta da Oakley, mas este modelo não existe, é somente um que eu criei com alguns desenhos.



OBS¹:Veja o Read-me contido na pasta do mod para saber como instalá-lo.
OBS²:Eu não vou postar mais por enquanto, porque eu irei concertar os downloads do site deixarei em um padrão.
 







  • Downloads:




25 comentários:

Parabens por mais um trabalho que ficou show de bola. Gostaria q o Edition BR fique pronto logo , Mais vai com calma :D

SoGostoDeCoisaBoa
26 de janeiro de 2012 09:05 comment-delete

ta zika em man

leonardo
26 de janeiro de 2012 11:01 comment-delete

Muito bom, não só esse, mas todos os mods assim como todo o site! você faz um trabalho incrível lukass, apenas para garantir a nós um bom jogo, muito obrigado!

Jão
26 de janeiro de 2012 12:14 comment-delete

lukass ainda bem q vc fez esse site por q se vc nao tivesse feito eu nao tinha nem um mod por q meus mods a maioria e seu a camisa ficou muito boa...!!!

Everson
26 de janeiro de 2012 13:49 comment-delete

Oi :D
Tem como passar pra gente essa bermuda branca tbm? ^^
Obg.

28 de janeiro de 2012 04:51 comment-delete

essa é a Bermuda Cyclone e tem aqui no site tbm :D

29 de janeiro de 2012 05:16 comment-delete

Obrigada, achei :)

29 de janeiro de 2012 07:15 comment-delete

consegui baixar não ! ;-(

Dg Oliveira
29 de janeiro de 2012 11:00 comment-delete

O Dropbox puniu a minha conta novamente por ter muitos acessos e por isso ela vai ficar desativada por mais 3 dias
O jeito vai ser eu gastar mais dinheiro e pagar um servidor para os downloads :/
¬¬

29 de janeiro de 2012 14:55 comment-delete

Não conseguir baixar tambem :(

Nila
29 de janeiro de 2012 17:45 comment-delete

FAZ O PONE COM ABA GROSSA AE AZUL BEBE COM A PARTE DA ABA DE BAIXO PRETA........

¸.•*¨ Þ ą µ Ł σ ¨*•.¸
29 de janeiro de 2012 19:16 comment-delete

Hospede no próprio
lukassbprojects.com
via ftp
:woot: :woot:

30 de janeiro de 2012 07:33 comment-delete

estava pensando em fazer isso, mas só depois que eu deletar a área vip primeiro.

preciso arrumar mtas coisas no site :S

30 de janeiro de 2012 13:54 comment-delete

Entre no msn quando possível, posso fazer um uploader PHP para você não precisar enviar tudo via FTP

31 de janeiro de 2012 06:35 comment-delete

Lukass olhe o titulo desse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=2JxhYn463EA

31 de janeiro de 2012 07:05 comment-delete

lucas qual o melhor cleo 3 ou cleo 4?
os mods antigos server pra cleo 4?
ou estarei usando sempre os dois cleos
porque tem uns mods antigos que quero usar tambm^^ :) :)
parabéns aí pelo site

RisharK
2 de fevereiro de 2012 09:37 comment-delete

use sempre e somente cleo4!

usar duas cleos juntas acabam fazendo os mods não funcionarem corretamente!

2 de fevereiro de 2012 15:23 comment-delete

Eaii Lukass blz? eu gostaria de saber qual é a forma de pagamento se eu me tornasse VIP (conta, paypall..)? Também eu tentei baixar o patch do alternative drive mais não consegui, poderia me dizer o que ta acontecendo e se puder me passar o link pra download? Brigadão!

Jão
3 de fevereiro de 2012 06:00 comment-delete

Lukkas Existe algum mod que faz um Drive By?
aquela parada enquanto um dirige pra mim e eu atiro
tem como?

RisharK
3 de fevereiro de 2012 08:40 comment-delete

Olá, a forma de pagamento VIP é por transferência bancária por enquanto, o site está em manutenção, vai passar por varias mudanças ainda!

Os downloads são os que estão no site somente, não tenho outros links disponiveis ainda :/

3 de fevereiro de 2012 13:24 comment-delete

Ah, ok! espero que a manuntenção esteja indo bem, e que o site volte muito em breve.
Não instalo mods de outros sites, pois sei que os seus foram testados para funcionarem perfeitamente sem causarem danos ao jogo.
vlw pela atenção, um abraço!

Jão
3 de fevereiro de 2012 14:54 comment-delete

lukass com seus mods eu to fazendo a mesma coisa modificando carros abrindo no zmodeler e colocando torbi rodao etc. kra ta
o meu QUADRICICOLO ta muito bacana eu coloque um descarga na altura da cabeça do CJ cromada e vou colocar mais coisas. falow

Everson
3 de fevereiro de 2012 15:05 comment-delete

Aqui:
http://gtamodvicio.blogspot.com/2012/01/mod-drive-by-v20-by-fabio-download.html
Espero que goste
:D

3 de fevereiro de 2012 20:23 comment-delete

Luucas manolo mora na bahia ?

Cinho
11 de fevereiro de 2012 06:03 comment-delete

nem, moro em campinas sp

11 de fevereiro de 2012 09:02 comment-delete

Postar um comentário