Bank Mod v1.0 Patch by -Lukass B-

[caption id="attachment_2160" align="aligncenter" width="300" caption="Bank Mod v1.0 Patch"][/caption]



Depois de reportado um pequeno bug no script deste mod, eu fiz este patch que corrige os bugs e faz o mod funcionar com uma boa performance em seu jogo, sem danificá-lo.

OBS¹:Veja o Read-me contido na pasta do mod para saber como instalá-lo.
OBS²:Você precisa ter o Bank Mod v1.0 instalado em seu jogo para este patch funcionar corretamente.
 








  • Downloads:




 

 

[restrictedarea]






  • Downloads VIP:




 

[/restrictedarea]

19 comentários:

agora deu serto aki no meu gta

vitinho10o
10 de janeiro de 2012 05:13 comment-delete

Lukass me diz uma coisa!!
antes de você lançar esse usuario VIP tinha outro tipo de usuario!!
eles não existem mais???
queria tambem pedir pra voce fazer um enb series para placa 512MB!!!

Matheus
10 de janeiro de 2012 10:46 comment-delete

maan o meu naum funciona de jeito nenhum ¬¬

Alysson
10 de janeiro de 2012 11:25 comment-delete

qual erro que dá?

vc tem outros mods cleo no seu jogo?

qual a versão da sua cleo library?

10 de janeiro de 2012 12:29 comment-delete

lukas vc sabe um site para baixar um gta bom???????????????? :(

vitinho10o
10 de janeiro de 2012 17:01 comment-delete

Meu amigo, esse mod nao está funcionando
Quando eu carrego B e meto para depositar, encrava o boneco e não sai dali
Estou usando cleo 4 :(

PedrocasPT
14 de janeiro de 2012 07:48 comment-delete

é que depois vc tem que digitar a sua senha

14 de janeiro de 2012 08:34 comment-delete

Eu sei, mas onde diz para seleccionar, depois de eu seleccionar um, não avança nem deixa sair
Nem pede o codigo :(

PedrocasPT
14 de janeiro de 2012 11:30 comment-delete

eu tenho as duas verções da cleo, e sim tenho muitos mods no meu gta

Alysson
14 de janeiro de 2012 13:49 comment-delete

e naum da nenhum erro
simplismente naum funfa

Alysson
14 de janeiro de 2012 13:54 comment-delete

Porque sou obrigado a ler esse tipo de besteira?

Ter as duas libs no GTA?
Isso é o cumulo.

Você esta misturando codigos iguais, o codigo da CLEO4 é o codigo da CLEO3 com mais funções .__.

É uma ou outra, e claro que a escolha é a 4 que é a CLEO3 evoluida.

LINK/2012
14 de janeiro de 2012 14:50 comment-delete

Alysson seja bem vindo ao clube "noobs que não entendem NADA de CLEO e Gta" Parabéns (Parabéns uma ¨#$%#$)!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sempre que eu leio isso que você falou (e muitos noobs também falaram) eu penso o seguinte:
%@#%#¨#$#@$!@$!@#%%&¨%*&¨(&**&%$¨%

Como o Link Falou:
"Porque sou obrigado a ler esse tipo de besteira?

Ter as duas libs no GTA?
Isso é o cumulo.

Você esta misturando codigos iguais, o codigo da CLEO4 é o codigo da CLEO3 com mais funções .__.

É uma ou outra, e claro que a escolha é a 4 que é a CLEO3 evoluida."

14 de janeiro de 2012 16:01 comment-delete

se vc usa duas cleos no gta, sinto muito mas ai o problema não é no mod...

instale SOMENTE a cleo 4 e veja por favor os comandos no read-me do mod!

a maioria das pessoas que comentam que os mods não funcionam simplesmente não lêem o read-me e querem adivinhar os comandos e instalação!

O read-me é um arquivo onde ficam as instruções importantes de instalação e funcionamento do mod, todo mundo deveria ler este documento com o maior cuidado, seguindo passo-a-passo a instalação, porque eu crio o read-me com mais cuidado ainda!

15 de janeiro de 2012 05:35 comment-delete

entaum eu ja li.
mais eu colko na cleo 4 e naum funfa

Alysson
16 de janeiro de 2012 12:01 comment-delete

Tente apagar o CLEO.asi e reistalar.

16 de janeiro de 2012 20:05 comment-delete

Lukkas, vc conhece algum mod para carregar carros ou motos naquele caminhão (porta carros)?Nas missões ele aparece carregando carros ou motos,mas eu não faço ideia de como prende-los encima do caminhão,eu procurei na net e não achei,voce ou alguem conhece um jeito de prende-los no caminhão?

Pablo Henrick Diniz
30 de janeiro de 2012 05:20 comment-delete

vou tentar fazer um mod assim :D

30 de janeiro de 2012 13:54 comment-delete

Eu já consegui prender os caminhões lá em cima, é só ter um pouco de técnica e paciência.

1 de fevereiro de 2012 18:48 comment-delete

xD

Gustavo
12 de fevereiro de 2012 17:15 comment-delete

Postar um comentário