Bank Mod v1.0 by -Lukass B-

[caption id="attachment_2064" align="aligncenter" width="300" caption="Bank Mod v1.0"][/caption]



Para começar o ano com o pé direito, estou postando aqui um mod feito por mim que é muito legal e complexo, o Bank Mod!

Com ele, você poderá ter uma conta no banco onde é possivel fazer todas as operações nos caixas eletronicos como:

 

  • Extrato

  • Saque

  • Depósito


Além disso, nele existe a necessidade de digitar a senha do cartão para poder fazer as operações, a senha é personalizavel e para saber como configurá-la veja o read-me.

Outro atrativo deste mod é a possibilidade de poder salvar o jogo com a sua conta no banco segura, assim mesmo depois de sair do jogo o seu valor ficará guardado no banco!

 

Veja o video abaixo e confira uma demonstração do mod:

 


-

 OBS¹:Veja o Read-me contido na pasta do mod para saber como instalá-lo.
 








  • Downloads:




 

 

[restrictedarea]






  • Downloads VIP:




 

[/restrictedarea]

55 comentários:

lukas. faz backup doo jogo todo por favor????

vitinho10o
1 de janeiro de 2012 16:38 comment-delete

tem o backup la no forum :)

1 de janeiro de 2012 16:40 comment-delete

Lukass melhora esse coisa de download, ele so fika carregano carregano e nunca termina !

2 de janeiro de 2012 02:30 comment-delete

Por que você não cria uma conta VIP então???

2 de janeiro de 2012 07:22 comment-delete

Lucas,tem algum mod de abordagem policial por ae? Se não tiver por favor faça um ? :S

Tavinho
2 de janeiro de 2012 08:38 comment-delete

ahhh valeu...
o site bem legal como ese tema novo

vitinho10o
2 de janeiro de 2012 10:24 comment-delete

OMG :woot: :woot:

Lucas C
2 de janeiro de 2012 11:32 comment-delete

Lukas tem como você faser um mod de quando entrarmos em algun carro apertace alguma tecla e saise um som que nos escolhemos e que eu moro em um lugar que tem muitas motos e elas fazen uns estouros e eu queria por isso no GTA se pocivel agradeço :D

Vitinhoos12
2 de janeiro de 2012 13:56 comment-delete

mas pra criar o vip nao tem q pagar 5,oo R$ ne ???

Everson
2 de janeiro de 2012 14:20 comment-delete

ai por q vc nao libera o download pro login simples ???

Everson
2 de janeiro de 2012 14:26 comment-delete

Olá Lukass meu nome também é Lucas, minha livraria cleo 4 quando esta carregando o jogo o jogo para de funcionar o que eu faço?

Lucas98
2 de janeiro de 2012 15:39 comment-delete

É mas R$ 5 não é muito, daí você pode baixar com link direto (sem espera) e pode postar seus mods na area vip.

3 de janeiro de 2012 09:39 comment-delete

Quando o jogo trava durante o carregamento, o problema não são os scripts CLEO, deve ser algum modelo ou configuração da pasta data.

3 de janeiro de 2012 09:40 comment-delete

Fabião valeu mesmo cara muito obrigado vou ver o que falta e eu te falo

Lucas98
3 de janeiro de 2012 09:56 comment-delete

Ixi cara quando coloco mods a pasta trava bem no finalzinho mais sem nenhum mod o jogo roda o que faço??

Lucas98
3 de janeiro de 2012 10:06 comment-delete

Lukass faz um tutorial de como instalar e não dar erro por favor aqui em casa está tenso rodas com mod.
E outra perguntinha o meu GGMM ta dando txd corrupt e nem aparece os carros, como faço para tirar esse erro e os carros aparecerem?? ;-(

Lucas98
3 de janeiro de 2012 10:09 comment-delete

lukas vc trabalha com modelagem de personagens no gta?vc poderia criar algumas skins ner?
seu site é mt boma ele é hiper otimo abração ae

3 de janeiro de 2012 15:43 comment-delete

Instale o scmlog, cleo.sannybuilder.com

para instalar o scmlog, baixe e extraia os arquivos na pasta CLEO

3 de janeiro de 2012 21:04 comment-delete

Cara faz um tutorial de como criar carros ai e posta o seu zmodeler por favor
o meu e todo esquisito
create>polygon nada que dentro deste botão funciona
ajuda quero criar um carro do zero
please! :(

4 de janeiro de 2012 04:38 comment-delete

Lukass tem como vc me passar sua pasta audio do gta por favor

meu skype: justinbreno

4 de janeiro de 2012 06:32 comment-delete

Alguem me ajuda não consigo criar mais conta no site aki
eu tinha uma mas sumui so ta dando pra criar vip
se eu trabalhace kkk eu ate criaria uma cota vip
se eu pedi pro meu pai ele não vai deixar kkk
isso que da ter 13 anos de idade kkk :straight:

4 de janeiro de 2012 06:59 comment-delete

Amigo tenho uma duvida e uma pergunta.
Primeiro a pergunta:
Quando instalo a CLEO 4 da aqueles errinhos tudo eu executo o jogo e vai de boa, mas quando eu coloco algum mod da CLEO 3 ou CLEO 4 na hora que está carregando o jogo o meu gta diz q houve um erro e que não está respondendo o que é isso? como faço para resolver?
Duvida:
No meu GGMM quando abro ele da TXD corrupt como faço para tirar esse erro e meus carros aparecerem?
Me ajuda por favor te pesso muito isso.
att: Lucas

Lucas98
4 de janeiro de 2012 08:51 comment-delete

Lukass tenho uma opinião de mod para você fazer.
Você ja viu aquele mod de gangue de motoquero q aparece mais 3 motoqueiros, então você poderia fazer de carro tipo uma equipe mais se você for fazer por favor por mim faz na cleo 3 e 4 pq aqui em casa é tenso a cleo 4 não pega como eu dexei meu coment a cima.

Lucas98
4 de janeiro de 2012 09:08 comment-delete

LUKASS acho q vc precisa arruma o login kra tem uns kras enburrados por q vc so coloca mods no login '' vip '' arruma o login simples

Everson
4 de janeiro de 2012 09:42 comment-delete

lukass agora q eu vim ver o carros ali e kra libera os downloads deles kra os carros sao de mais libera os downloads...!!!

Everson
4 de janeiro de 2012 10:46 comment-delete

Lukass eu editei um carro e no txd workshop na hora em q importo da um erro do DXT.dll cara como arrumo isso?

Lucas98
5 de janeiro de 2012 10:08 comment-delete

Txd Corrupt quer dizer que você instalou um carro com as texturas corrompidas.

6 de janeiro de 2012 06:45 comment-delete

Fabio valeu mesmo cara nossa tirou todas minhas duvidas mas mesmo assim desinstalei todos os meus carros mais continua dando txd corrupt vou instalar o jogo novamente

Lucas98
6 de janeiro de 2012 07:30 comment-delete

me passa seu msn fabio

Lucas98
6 de janeiro de 2012 07:34 comment-delete

alguém tem um mod que faz o cj segurar a arma mais real
mas sem mexer no ped do jogo ajuda ai?

6 de janeiro de 2012 07:55 comment-delete

fabio se e por causa de colocar seus mods na area vip tem q ser assim
LUKASS como vc ta arrumando dando umm geral em tudo vc devia
fazer um area de colocar mods dos outros por q o FABIO com uma raiva
por causa da area VIP ser dexconectada se vc fazer seu site vai ficar bem legau por q alem de seus mods vao ter muito mas mods...!!!

PERGUNTA: VAI FAZÉR A AREA PARA PARA Q NOS POSAMOS PÓR MODS

Everson
6 de janeiro de 2012 08:44 comment-delete

Não estou com raiva,
e não tenho dinheiro de sobra para a Area VIP.

E eu já tenho um blog, já tem mais de 1 ano:

http://gtamodvicio.blogspot.com/

TALVEZ, mas TALVEZ (se eu tiver tempo) eu faça uma area assim.

6 de janeiro de 2012 10:13 comment-delete

Por que? O que você quer falar no msn?

6 de janeiro de 2012 10:14 comment-delete

eu não fiz a área vip gratis pelo simples motivo de que eu tenho que pagar o servidor da área vip!

ela é um site separado e tem suas despesas também!

se eu fizer gratis eu vou levar mias prejuízo ainda!!

6 de janeiro de 2012 10:30 comment-delete

FABIO seu blog e bacana mas deixa eu ti fazer uma pergunta
( pra eu postar em mod no seu blog ou em qualquer outro blog ou site eu preciso ser seu seguidor...??? ESPERANDO RESPOSTA.

Everson
6 de janeiro de 2012 14:28 comment-delete

por q eu to fazendo o meu primeiro carro ( obra prima )e um
''ford shelby mustang gt 350h 1966...'' ai eu queria postar ele.

Everson
6 de janeiro de 2012 14:32 comment-delete

O servidor da area VIP é separado?
Entre no msn quando puder.

6 de janeiro de 2012 18:26 comment-delete

Eu vou fazer uma area VIP usando um servidor gratuito.

Assim você pode postar seu mod.

6 de janeiro de 2012 18:57 comment-delete

FABIO seu blog e bacana mas deixa eu ti fazer uma pergunta
( pra eu postar em mod no seu blog ou em qualquer outro blog ou site eu preciso ser seu seguidor…??? ESPERANDO RESPOSTA.

Everson
7 de janeiro de 2012 05:17 comment-delete

ai VITINHO10O vc ta robando a minha ideia ceia a sua...!!! :evil:

Everson
7 de janeiro de 2012 05:20 comment-delete

FABIO seu blog e bacana mas deixa eu ti fazer uma pergunta
( pra eu postar em mod no seu blog ou em qualquer outro blog ou site eu preciso ser seu seguidor…??? ESPERANDO RESPOSTA.!

E por q eu to fazendo o meu primeiro carro ( obra prima )e um
”ford shelby mustang gt 350h 1966…” ai eu queria postar ele.

Everson
7 de janeiro de 2012 05:21 comment-delete

Eu tava vendo o mod e vo baixar agora pra fazer o teste, e aí pensei em te dar uma ideia de um mod assim:
Assaltar banco,
não sei se no gta sa tem banco + se ñ tiver vc cria um banco
ai o CJ chega assalta pega o dinheiro e quando ele saír de lá ganhar 2 pontos de perseguição de polícia.
Ou então um mod de camêras escondidas ou coisa parecida
flww
Espero que goste

Lucas
7 de janeiro de 2012 09:57 comment-delete

kkkk não tinha visto...

vitinho10o
7 de janeiro de 2012 13:31 comment-delete

pq é melhor aki num é bem um lugar adequado para perguntar

Lucas98
7 de janeiro de 2012 15:52 comment-delete

Vou criar um msn em breve para tirar dúvidas.

7 de janeiro de 2012 17:29 comment-delete

Galera será q alguem poderia fazer um grande favor para mim?
eu gostaria q alguem fizesse o upload do arquivo data5.cab pq quando vou instalar da q nao esta achando essa pasta.
Obrigado

Lucas98
15 de janeiro de 2012 10:35 comment-delete

AHH DESISTO!!!!!!! GTA SA PRA MIM JA ERA NUNCA MAIS QUERO VER NA MINHA FRENTE!!!.
Agora quero um Xbox 360 e um GTA IV pq cara vix os bagulho é loko os grafico o negocio pé mto real vc canta pneu quanto mais fica vai começando sair fumaça e faz um fumaçeiro igual na vida real e estora o peneu quando vc atira no peneu ele num esteroa ele fura e vai murchando de vagarinho e fica akela barriga de baixo do pneu e outra se vc atira na susp do carro ele vai rebaixando cara e quando chove entao nossa, a rua fica moplhada quando os carro passa voa gotas de agua igualzinho de verdade da pra assistir tv mano sem palavras o jogo é MASSA!!!! loucura loucura!!! :woot: :woot: :woot: :woot: :woot:

Lucas98
19 de janeiro de 2012 10:31 comment-delete

Tenho duas perguntas!!
Você consegue jogar samp com todas as suas modificações???
e segundo!
Esse mod funciona no samp pra gente consegui um dinheiro extra!!

Matheus
19 de janeiro de 2012 13:09 comment-delete

eu jogo gta sa, gta iv, gta iv eflc e to me preparando para gta v!

mas sem abandonar o sa!!

19 de janeiro de 2012 13:41 comment-delete

eu tenho uma cópia sem mods pra jogar samp, e este mod não dá dinheiro extra, ele dá a possibilidade de vc guardar e retirar o seu dinheiro no banco!

19 de janeiro de 2012 13:44 comment-delete

Realmente, o GTA IV tem muita coisa que o SA não tem, mas eu não curti ele como eu curti o SA.

LINK/2012
19 de janeiro de 2012 20:02 comment-delete

Lukass me ajuda nao consigo baixar o mod oque fasso?

Adrian
20 de janeiro de 2012 08:33 comment-delete

ireia arrumar os downloads, eles estão em manutenção!

20 de janeiro de 2012 16:24 comment-delete

Lukkas qual é o nome da dff e txd do banco no gta3.img?

ALEF
13 de fevereiro de 2012 05:45 comment-delete

Lukkas seguinte, tem um mod que baixei que quando ligo o GTA um homem aparece dentro de casa e fica me seguindo pra onde vou, como tira?

22 de fevereiro de 2012 12:06 comment-delete

Postar um comentário