Complemento Tiroteio by -Lukass B-

[caption id="attachment_1721" align="aligncenter" width="300" caption="Complemento Tiroteio"][/caption]



Este é um complemento para o Morro do Chapéu Reborn,que adiciona um tiroteio intenso ao morro.

Nele existem muitos traficantes e policiais,o tiroteio é real,não aparecem e somem pessoas "do nada".

O tiroteio fica na entrada do morro da parte de cima,ao lado da mansão dos traficantes.

Ele acontece quando você entra no morro pela primeira vez depois de carregar o save e depois que acaba acontece só depois de algumas horas.
-

OBS¹:Veja o Read-me contido na pasta do mod para saber como instalá-lo.
OBS²:Você precisa ter o Morro do Chapéu Reborn instalado para o complemento funcionar corretamente.
 








  • Downloads:




 

[restrictedarea]






  • Downloads VIP:




 

[/restrictedarea]

45 comentários:

Ei, o que achou da ideia dos camelôs venderem dvd's e outras coisas? (Eu comentei a ideia no WIP do Morro do Chapéu Reborn) Se você disse que dá pra carregar imagens no CLEO.. aí cada um podia colocar a imagem que queria, em um certo formato, e um tamanho. Pode ser?

12 de agosto de 2011 17:27 comment-delete

mas como seria isso? me explique em detalhes. :D

12 de agosto de 2011 17:37 comment-delete

Ok, eu tava pensando em tipo, ter uma barraca onde vendiam dvd's piratas, ou cd's, essas coisas. Já que é favela, seria legal isso. Só que nessa versão não tem nenhuma barraca de dvd, ai não sei se você faria na próxima versão ou lançava o arquivo já editado. Mas aí você colocava as imagens das capas dos dvd's em cleo (assim como as músicas do notebook mod), e a gente comprava, e no barraco do CJ a gente podia colocar pra assistir (mas a gente não ia ver nada, a não ser que o CLEO trabalhe com videos tambem rsrs). Acho que é só isso '-'

O que você acha, cara?

12 de agosto de 2011 17:55 comment-delete

depois em um complemento eu lanço essa modificação :)

12 de agosto de 2011 18:37 comment-delete

lukass vc é mt foda criando isso tipo queria saber umas coisa se pesa mt no gta se da lag sabe e tbm tipo porque vc nao ponha uma plantaçao de maconha num terreno na favela dai tipo cria um biqueira :bandit:

Johnao
12 de agosto de 2011 18:50 comment-delete

Lukass, seria muito dificil fazer um vendedo de armas igual ao do RE4, ou não? Eu acho que ficaria legal algo do tipo.

12 de agosto de 2011 19:22 comment-delete

onde fika o tiroteio e que horas

Johnao
12 de agosto de 2011 19:34 comment-delete

na postagem fala tudo certo ja

13 de agosto de 2011 05:37 comment-delete

Lukass eu estava voando com a hydra por cima dos barracos quando eu apertei Enter para o Cj pular quando ele foi cair o meu jogo deu erro.

Eu uso:
Windows XP
Intel Celeron 2.66GHz
ATI RADEON 9250 256Mb
Cleo4

13 de agosto de 2011 07:04 comment-delete

Ai manu A acharai mais foda o mod se tu tipo colokaçe ums carros escionados en partes da favela e la na entrada e tbm fixesse tipo um mod de ums mlk soltanod pipa nas lage
Se puder fasser esse complemento o moror fika top
vllw 8)

red
13 de agosto de 2011 12:25 comment-delete

tenta repetir o processo varias vezes e veja se da erro em todas,se der é erro no mod,se não pode ser uns crashs comuns no gta que sempre tem,até em um gta original

13 de agosto de 2011 15:44 comment-delete

queria saber se posso colocar algumas coisas, para fazer o mod ficar um pouco mais no meu estilo?
obs: vc disse para nao editar sem permissão, então to pedindo q odeio quem edita mods e dexa como sendo dele. e hoje acho isso lamentavel do gta. :)
se der.
mais se nao quiser eu entendo tambem.

yugi
13 de agosto de 2011 18:16 comment-delete

E dizendo, lukass o mod ta perfeito, maneiro o mod de salvar o jogo.
espero que faça boms comprementos ai. :D

yugi
13 de agosto de 2011 18:29 comment-delete

valeu! ja tem complementos novos sendo feitos!

14 de agosto de 2011 05:56 comment-delete

então mano,os meus scripts cleo agora são todos bloqueados e não podem ser abertos por outro pc a não ser o meu,ai fica meio dificil editar os scripts.

eu fiz isso pq tinha gente robando muitos códigos dos meus scripts :S

14 de agosto de 2011 05:58 comment-delete

A e mais uma coisa, eu abro os scripts para ver como faz uma certa parte de alguma coisa, eu ja prajiei muito quando eu era muito noob, hoje em dia eu nao faço mais isso.
pois aprendi um pouco mais sobre etica, kkkkk
cara, continua fasendo mods que voce tem futuro, quem me dera se eu soubece 1% do que voce sabe;
e voce usa muito poucos programas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabens ;
:sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep:

yugi
14 de agosto de 2011 06:48 comment-delete

tah,então pode editar sim,mas não esqueça dos créditos :)

14 de agosto de 2011 09:32 comment-delete

Cara, Valeu ai manow,
vou tentar fazer ums mods bem massa aqui, para comprementar, vou dizer pelo menos um que eu vou tentar fazer, e de roubo e desmanche de carro, LOL
ae posso postar o link do meu canal do youtube com alguns tutoriais?
ja que o que eu mais faço e tutoriais mesmo. kkkk

yugi
14 de agosto de 2011 10:08 comment-delete

Lukass posso fazer um complemento para o morro do chapéu e postar no meu blog?

14 de agosto de 2011 18:10 comment-delete

putz cara,nem da,aqui eu tenho tudo organizado ja pra postar os complementos do mod :S

14 de agosto de 2011 19:00 comment-delete

Tabom então.

15 de agosto de 2011 09:22 comment-delete

:|

15 de agosto de 2011 09:25 comment-delete

man como faz po tiroteio começa ? pq toda hora que xego pela primeira vez na casa do traficante o tiroteio n começa....

command66
16 de agosto de 2011 13:08 comment-delete

AONDE É O TIROTEIO

zlukiinhax
22 de agosto de 2011 14:02 comment-delete

é na parte de cima do morro,perto de onde tem um cara fumando atrás do barraco

22 de agosto de 2011 15:42 comment-delete

Cara pode me dizer como vc mudou a textura ???
Sou novato nisso xD
Usou que programa ??
Será que vc podia fazer um tutorial de como mudar a textura ?? Tipo como vc fez .....

luan
23 de agosto de 2011 11:18 comment-delete

????????????????? DDD:

Ajuda ae lukas qnd eu instalo complementos o jogo da erro
2 de setembro de 2011 17:20 comment-delete

veja se vc não tem muitos mods cleo que podem dar imcompatibilidade no jogo

3 de setembro de 2011 05:38 comment-delete

LUKASS B. mano queria dizer que sou muiiiiiitoo seu fann e admiro o seu trabalho, vc e o melhor programador em cleo do brazil cara. queria muitooo que vc me adicionasceno MSN: dedeco.02@hotmail.com por favor lukas add la. ABRAXX!! :D

6 de setembro de 2011 13:58 comment-delete

devia ter um camelo de vender roupas ! se puder alertoriamente de todas lojas do gta san andreas seria bem legal =]

gustavomods
14 de setembro de 2011 17:19 comment-delete

putz Lukass eu me surprenendi com o tiroteio, eu pensei q era qualquer merdinha, tipo os carinha normal de poko life atirando e talz..
quando cheguei la fiquei surpreso cara kk, muito foda, o carinha de minigun, os cara chegando escondido por traz e metendo bala, fico show cara eu ateh me juntei no tiroteio do lado dos traficante, parabens, que seus mods continuem assim cara! vlw!

darthigor
18 de setembro de 2011 13:50 comment-delete

Legal Mas Si Matar Os Caras Da swat Vc Fica Com 3Estrelas Isso QUe Eu N Gostei Da Pra Mudar Isso?

Vc Poderia Fazer Uma Parte Da Favela Com Carinha Da Policia Fumando Vendendo Camelõ '-' Policia Corrupita Hehe

20 de setembro de 2011 15:51 comment-delete

Eu installei o morro quando vou la a 1 da manha para matar os poliçias o jogo trava
Pode me ajudar?

driftking09
5 de outubro de 2011 08:48 comment-delete

no morro do chapéu reborn o tiroteio não acontece as 1 da manha, vc deve ter instalado o remake

5 de outubro de 2011 10:50 comment-delete

Coloca um baile funk daora que épossivel vc colocar suas proprias musicas

manopzs
16 de outubro de 2011 08:59 comment-delete

Paceiro coloca uma linha de onibus pra passar pelo morro

ia ficar iradoo

pq os pontos de onibus jah temm

rsrsrs
:)

kissuk
5 de novembro de 2011 13:36 comment-delete

EAE LUKAS ME ADD LA NO MSN PRECISO MUITO FALAR COM VOCE

MSN CAUAN-FERRARI@HOTMAIL.COM

Cauan
21 de novembro de 2011 14:00 comment-delete

Ei Lukass, esse mod funciona com Intel Celeron Inside com HD ?
se funcionar eu agradeço e posto meu comentario!Adorei seus mods!

IniciantGTA
28 de novembro de 2011 13:25 comment-delete

Não achei a manção dos Traficantes

Battleball
2 de dezembro de 2011 10:07 comment-delete

eae lukassb tem como colocar o complemento do baile funk para o (MDC) vlw .

ha e outra coisa eu registreia aki no seu site só que eu nun consigo logar..flw

matheuskiller
3 de dezembro de 2011 10:41 comment-delete

o site está em manutenção, não tem como logar ainda, veja na ultima postagem

4 de dezembro de 2011 03:20 comment-delete

hei arruma o problema com os links eu tenho o Morro do Chapeu Reborn mais não consico baixar os complementos, ajuda ai pf.

luizfelipe
4 de fevereiro de 2012 11:08 comment-delete

ei mano da uma resposta n tem nd de videos desse morro ele esta bom mais e dificiu achar coloca os novos links para dowload de preferencia pelo 4shared
;)

luizfelipe
4 de fevereiro de 2012 13:22 comment-delete

Hei quero a estenção de tiroteio se tive um tempo coloca la no 4shared

luizfelipe
4 de fevereiro de 2012 13:23 comment-delete

ok, pode fazer sem problema, e quanto aos links, estou tentando o melhor possível para arrumar eles.

5 de fevereiro de 2012 03:55 comment-delete

Postar um comentário