Complemento Futebol by -Lukass B-




Depois de alguns dias do lançamento do Morro do Chapéu Reborn,eu criei outro complemento!

Este é bem legal e faz com que o CJ jogue uma pelada com os amigos no campo de futebol.

Veja o video no começo do post para ver como o mod funciona.

Comandos:

  • Q[no meio de campo]= Jogar uma partida

  • E[perto da bola]= Chutar a bola

  • Q=[jogando futebol]= Parar de jogar


-

OBS¹:Veja o Read-me contido na pasta do mod para saber como instalá-lo.
 








  • Downloads:




 

[restrictedarea]






  • Downloads VIP:




 

[/restrictedarea]

23 comentários:

Lukkas to tendo uns problemas aki aond posso reportar eses problemas??

Richard
14 de agosto de 2011 20:40 comment-delete

E o mod de tomar banho???

15 de agosto de 2011 06:49 comment-delete

não e até em outro mod so que viajei um pouco não me toquei que estava nesse mod
mas vou aproveitar que respondeu
to com problema com as lan house
a fast line house e a ganton
ou eu coloco uma ou eu coloco a outra porque ta dando incompatibilidade
creio eu que seja na hora de substituir o object
porque uma fica com pcs funcionando e a outra não
como resolver??? tem como ter as duas?

richardrnb
15 de agosto de 2011 07:28 comment-delete

não,porque a fast line lan house é exetamente a versão atualizada da cyber cafe em ganton,só que em outro lugar

15 de agosto de 2011 08:45 comment-delete

nao gostei muito mais seus mods sao dahora mesmo nao ter consigido salvar o jogo na favela e nem ficar bebado mais e show to criticando nao de boa :D tem msn ? adc o meu ai :roberttqueiroz@hotmail.com :p

robertt21
15 de agosto de 2011 10:45 comment-delete

a ta
flww entaum porq seria elgal ter uma lan perto de casa e outra em outra cidade
mas ta legal ta blzzaa
tu é sinistro kkkkkk
flww

richardrnb
15 de agosto de 2011 10:59 comment-delete

e + o tiroteio no morro so acontece uma vez?

richardrnb
15 de agosto de 2011 11:04 comment-delete

err.. Lukass, eu estou querendo fazer uma Total Conversion para o GTA (não muda a cidade [por enquanto] ) mas eu não entendo muito de mudar arquivos .txd e não entendo nada de scripts em CLEO. Eu gostaria que você participasse da criação desse mod, que por enquanto só estou eu participando. Eu te explico melhor por e-mail ou msn. Caso tiver interessado em me ajudar é só me mandar um e-mail ou adicionar no msn pelo seguinte: luicar30@live.com

Se mais alguem tiver interessado também faça o mesmo. Estarei super agradecido! :woot:

15 de agosto de 2011 13:25 comment-delete

Lukass q tal se voce fizesse um simulador de onibus , onde o CJ seria um motorista de onibus e teria q fazer um certo trageto pegando passageiros!!!! (se possivel diga oq achou da ideia)

eduardonsilva
15 de agosto de 2011 14:20 comment-delete

e uma padaria e um mercado quanabara

thiago ramos
15 de agosto de 2011 16:34 comment-delete

lukass b colocar uma lan hause no morro do chapeu reborn ai ta bom

thiago ramos
15 de agosto de 2011 16:34 comment-delete

Para Tutoriais GTA SAN ANDREAS, visite:
http://www.youtube.com/user/Yugi4990?feature=mhee
obs: voce tinha dito que eu podia postar, e praticalmente de uns 3 em 3 dias saindo tutos novo. somente to ai para ajudar, quem quiser pedir algum tutorial, peça nos comentarios do canal, ou pelo msn :
eduardojose200905@hotmail.com
caso tenha duvidas tambem adicione ai, tentarei explicar o maximo.

desculpa o imcomodo ai, kkkkk
mod muito fera cara, voce e foda. :evil: :evil:

yugi
15 de agosto de 2011 16:52 comment-delete

Precisa ter o mod do futebol para esse complemento funcionar?

Cristian
16 de agosto de 2011 05:54 comment-delete

não,nod mod ja tem tudo,se precisasse de mais alguma coisa ficaria escrito nas postagens e existiria o link de download na post :)

16 de agosto de 2011 12:54 comment-delete

Eu tenho o mod "ganton cyber café" que substitui o arquivo "object" da pasta data, e esse mod também substitui esse arquivo, seu eu instalar esse mod a lan house continuará funcionando corretamente?

Cristian
17 de agosto de 2011 09:10 comment-delete

sim,mas se vc quiser instalar o mapa da lan house junto faz assim:

instala o object da lan house e depois abre o object do futebol,copia a linha "beachball" e substitui pela q tem no object do mod da lan house,ai assim os 2 mods vão funcionar corretamente

17 de agosto de 2011 10:37 comment-delete

Valeu, funcionou os dois. Podia criar um complemento para que desse pra comprar alguma coisa nos camelôs?

Cristian
17 de agosto de 2011 15:51 comment-delete

lukass você uma lista dos objetos do jogo para usar com o CLEO?
Se você tiver me passe a url do site que eu preciso de uma;.

18 de agosto de 2011 08:04 comment-delete

Bom, você não leu, então estou dizendo de novo
Lukass, eu estou querendo fazer uma Total Conversion para o GTA (não muda a cidade [por enquanto] ) mas eu não entendo muito de mudar arquivos .txd e não entendo nada de scripts em CLEO. Eu gostaria que você participasse da criação desse mod, que por enquanto só estou eu participando. Eu te explico melhor por e-mail ou msn. Caso tiver interessado em me ajudar é só me mandar um e-mail ou adicionar no msn pelo seguinte: luicar30@live.com

Se mais alguem tiver interessado também faça o mesmo. Estarei super agradecido! :woot:

18 de agosto de 2011 08:14 comment-delete

olha no med.
map editor

yugi
18 de agosto de 2011 09:55 comment-delete

putz cara eu n sei,pq eu tenho muitos mods pra eu fazer,mais eu vou pensar no caso

18 de agosto de 2011 17:57 comment-delete

faz um dia que devia me enviar um email do registro do site e ainda não mandou

rodrigo
8 de setembro de 2011 07:43 comment-delete

clique em esqueci minha senha e siga os passos lá que o email será encaminhado automaticamente,ou crie uma nova conta no site =D

8 de setembro de 2011 10:50 comment-delete

Postar um comentário