Nova Safe House v1.0 by -Lukass B-




 



Este mod adiciona uma nova Safe House que fica em Richman marcada no mapa com um disquete.


Nela você poderá:

 

  • Dormir para salvar o jogo

  • Ligar ou desligar o som

  • Ligar ou desligar a lareira

  • Sentar no tapete da sala


-

OBS¹:Veja o Read-me contido na pasta do mod para saber como instalá-lo.
 









  • Downloads:




 

[restrictedarea]






  • Downloads VIP:




 

[/restrictedarea]

20 comentários:

ficou maneirão lukkas-b faz uma favela so que vai ser a v4 ae! porfavor! ficou maneiro

Anonymous
21 de novembro de 2010 07:14 comment-delete

aew lukass,fico legal o mod,mas tenho uma pergunta
...é q meu gta deu um bug q a cidade fica desaparecendo e voltando,e o jogo perde o som dps de um tempo,como q arruma isso?

Anonymous
24 de novembro de 2010 09:33 comment-delete

seu game é original?

-Lukass B-
24 de novembro de 2010 12:46 comment-delete

dahora esse mod principalmente o de ligar e desligar a lareira tá de parabens e queria te pedir para criar um mod de policiais disfarçados tipo o agente tanner do jogo driver ia ficar muito louco

Anonymous
24 de novembro de 2010 14:39 comment-delete

Lukass onde esta localizada esssa safe house?
obrigado por seu tempo

Anonymous
25 de novembro de 2010 11:23 comment-delete

tu nao conseguiria cria uma programação pro meu gta que colocasse as texturas dos carros como a do sabre "crazy taxi"? eu achei mto massa.

Jonathan C
25 de novembro de 2010 17:58 comment-delete

muito massa essa nova casa,mas tu nao pode faze um tutorial de como criar uma casa ou modifica-la?

Jonathan C
25 de novembro de 2010 17:58 comment-delete

AGORA TA DANDO PRA FAZER O DOWNLOAD! :)

Anonymous
26 de novembro de 2010 13:16 comment-delete

Oi, tudo bem? Você faz mods? Atenderia pedidos?

Ônibus GTA
27 de novembro de 2010 10:59 comment-delete

Lukkas-b
Tenho uma pergunta
Vai fazer A favela v4? sim ou nao?

Anonymous
28 de novembro de 2010 06:20 comment-delete

Lukkas-b faz o pao de açucar ae eu tenho cristo so falta o pao de açucar você poder fazer?

Anonymous
28 de novembro de 2010 10:07 comment-delete

Aê Lukass, esse mod é peerfeeitooooooooo
Cara, ele é D+!!! Até meu colega que curte muito poco gta fico de boca aberta... Aqui funciono tudo direitinho, só que não aprece o desenho do disquete no mapa, mais pra mim isso não importa mais, eu ja decorei o lugar.. ;) Muito bom , Parabééns!

Anonymous
30 de novembro de 2010 07:06 comment-delete

lukas meu cleo 4 bugo tipo ele nao instala mais nenhum mod, tipo o mod funciona até eu colocar os arquivos no meu cleo eu pensei q era os mods mais depois eu testei no meu gta q eu gravei quando ainda nao tava muito modificado e funciono? será q é pq tenho muitos mods tipo pq meu gta é o curitiba tem todos os carros brasileiros, as torcidas e mais umas 15 modificaçoes q eu coloquei será q é isso?

guilherme sprada
2 de dezembro de 2010 09:25 comment-delete

axo que pode ser,muitos mods podem dar conflito,aqui no meu gta eu quase não uso mods,só enb series,cleo library e meus scripts

-Lukass B-
2 de dezembro de 2010 09:42 comment-delete

o meu vc fudeu tudo com meu gta
pode manda um video de como instala essa parte 2 :angry:

2 de fevereiro de 2011 02:59 comment-delete

Mod muito massa parabéns :biggrin: mas jogando percebi auguns bugs quase imperceptivei mas de facil correção
de uma olhada nessas fotos :

http://www.imagebam.com/image/d5067c120585285

http://www.imagebam.com/image/1fbba8120585294

http://www.imagebam.com/image/f21405120585301

http://www.imagebam.com/image/f797f2120585307

A antena foi uma boa ideia mas é muito grande e disproporcional ao tamanho da casa, apenas detalhes é claro quase imperceptiveis mas uma correção seria bem legal

Otimo Site parabens !!

DWD
21 de fevereiro de 2011 18:44 comment-delete

kkk cara iso nem e bug e so algums erros mais iso acontese na hora de pozisonar os objetos ) ae Lukas B estou perguntando antes de fazer :D posso colocar scripts de carros na frente da sofe house ? :p

guilherme
24 de julho de 2011 19:32 comment-delete

pode mas se for postar junto com a safe house coloque os créditos :D

25 de julho de 2011 06:10 comment-delete

vai tocar fogo na tv po KKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira.. Ta show o mod, ja baixei...
So keria uma coisa Lukass, que tivesse um lugar que pudesse salvar carro também, n precisa ser garagem n, até no fundo da casa mesmo.. E seria bom também se o portão acionasse quando for passar na frente delee.. Tirando isso ta tudo show, são so os meu pedidos, se não der pra fazer Obrigado mesmo assim.. Vlwww :p :p

ben
11 de agosto de 2011 08:49 comment-delete

Muito Legal :P Adoro seus mods lukas :D

15 de março de 2012 05:58 comment-delete

Postar um comentário